quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sábado 16 de abril de 2011.

Sabem aquele casal delicioso que relatamos abaixo no sábado 16 de março, pois é aconteceu novamente um encontro delicioso nesse sábado.

Eles chegaram, dessa vez muito mais a vontade, nos cumprimentando ela até parou para bater um papinho rápido com a Sra. Lamour rs.



Uma solteira que estava no clube já estava prometendo rolar uma brincadeira maneira, mas desencontros acontecem e fomos dar uma voltinha pelo lado da cama de Baco, sem grandes pretensões e acabou que decidimos voltar bem rápido, e logo na saída esbarramos com esse casal entrando, a Sra. Lamour disse a eles :

_ Assim vamos entrar de novo !

Todos sorriram, e voltamos, eles pararam logo no início do corredor e nós paramos ao lado, eles então nos olharam e foram para aquele mesmo lugar da outra vez , meio que nos chamando para segui-los, fizemos rapidamente rs, começamos nos beijando e eles também, nisso a Sra. Lamour começou a beijá-la e ela respondendo com todo tesão, dessa vez, eles sugeriram um lugar mais reservado, e convidamos a ir para o camarote.

Chegando no camarote, ele pediu para ir ao banheiro e eu fiquei um pouco afastado delas esperando que ele voltasse, enquanto isso elas aproveitaram para bater um papinho e ela contou que a nossa brincadeira passada tinha sido a melhor que eles tinham feito, pois nós tínhamos compreendido exatamente o que eles gostavam.

Ele voltou e aí sim as coisas esquentaram, nos aproximamos delas e elas começaram logo a se beijar, chupar e nós dois aproveitando isso e acariciando aquelas duas beldades de tão lindas e gostosas.

Pau durão e elas vieram nos chupar Tb, trocaram e estava tudo maravilhoso, quando derrepente ela virou aquela bunda maravilhosa em minha direção, pegou no meu pau e ficou passando em sua bunda, não resisti e pedi para a Sra. Lamour uma camisinha, coloquei rapidinho e ela se posicionou chupando o maridão com a bunda toda empinada, me coloquei de pé, por trás dela e fui metendo bem devagar, sentindo cada centímetro entrar em sua boceta toda molhadinha de tesão, depois meti com mais força , ela estava pedindo, trocamos de posição várias vezes, até que ela me pediu para tirar a camisinha que ela queria chupar meu pau todo babadinho , eu obedeci é claro, nesse momento com ela deitada no sofá o maridão dela não resistiu e começou a comer aquela gostosa, e eu me colocado para que ela me chupasse, ficamos assim um bom tempinho e a Sra. Lamour do ladinho dela se masturbando vendo e sentindo todo aquele tesão que estávamos, gozou gostoso e o marido dela também gozou, colocando dessa vez a Sra. Lamour de quatro eu comecei a meter nela cheio de vontade, a gata gostosa se sentou de frente para minha gata e começou a chupar seus peitos, masturbando seu marido que estava sentado ao seu lado.

Tudo estava muito gostoso, estávamos muito a vontade e curtindo cada momento. Mas o tesão não acabava, coloquei outra camisinha e voltei a meter naquela gostosa, dessa vez com ela deitada de ladinho com a cabeça no colo do maridão chupando ele junto com minha gata e depois de um longo tempo nessa posição deliciosa, até que gozei muito, ficando depois deitado para recuperar o oxigênio.

Batemos um papinho muito rápido enquanto nos vestíamos e voltamos para a boate.

A noite não acabou, ainda teve uma brincadeira gostosa com aquela solteira do inicio do relato, mas isso fica para uma próxima vez, esse relato vai ficar por aqui com detalhes somente da brincadeira com esse casal muito bacana.

Esperamos que tenham curtido e podem fazer seus comentários, adoramos saber se estão gostando.

Bjs e abs a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau !
Adoramos ir no clube nas noites de vcs, queremos um dia fazer parte desses relatos.
beijos em vcs dois e o marido aqui manda abraços tb

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP