segunda-feira, 28 de março de 2011

Aconteceu na Quinta-feira dia 24 de março

Com a noite já bem encaminhada, por volta de meia noite chegou mais um solteiro bacana e para nossa surpresa ele chegou procurando por nós, eu havia teclado com ele durante a semana por umas duas vezes no msn e ele resolveu ir conhecer o Mistura Certa.




Papo maneiro, ele bem discontraido sem presa de nada, brincava nos apresentando um solteiro que estava ao seu lado o tempo todo puxando papo com ele, ( esse já estava com um pouco de álcool a mais no sangue rs ) , disse que havia acabado ter ter conhecido seu mais novo melhor amigo, rs , rimos muito disso, o cara tinha bebido um pouquinho a mais , mas era tranquilão, não perturbava nada.

Conversa vai, conversa vem, Minha gata olhou pra mim e perguntou se eu queria que fossemos para um reservado e levar ele com a gente, eu com uma resposta de sim, disse a ela , se vc quiser, podemos ir sim, claro.



Fomos para uma cabine fechada e logo minha gata começou a beijá-lo, eu fui tirando minha roupa um pouco afastado, vendo aquela cena gostosa, minha gata colocava a mão para trás me chamando para ficar juntinho, eu preferi observar um pouco mais, depois não resisti e me encostei por trás dela fazendo um sanduíche da Sr.Lamour, agarravamos ela cheios de tesão, hora ela bejava ele , hora me beijava, nessa hora ele pediu para que ela se deitasse e começou a chupar a buceta dela cheio de vontade, eu me masturbando e de vez em quando dando minha pica pra ela chupar até que ela gozou gemendo deliciosamente , demostrando para nós dois que tinha delirado com aquilo, em seguida ela o deitou e começou a chupar a pica dele, olhava para mim com uma cara de putinha me mostrando que estava gostando pois a pica dele é bem grandinha.

Mamou muito aquela piroca e também a minha, de vez em quando tentava colocar as duas ao mesmo tempo na boca.

Ficou de quatro para continuar me chupando meio que oferecendo sua buceta toda melada para nosso amigo, ele não pensou duas vezes e colocou a camisinha e meteu na buceta dela, que delícia ver ela se contorcendo de tesão enquanto tinha sua buceta invadida por aquela pica.

Ele metia nela de quatro beijava o sua nuca, até que ela gozou novamente e eu delirava assistindo e tocando uma punheta maravilhosa com ela apertando minha perna demontrando todo tesão que estava sentindo.

Em seguida sem deixar o tesão baixar ela cavalgou em cima da minha pica até gozar novamente, a essa altura nosso amigo estava com mais tesão ainda e logo se sentou também para esperar que ela o fudesse daquela maneira, e assim ela fez, mas dessa vez ela não gozou, após cavalgar na piroca dele, pediu para que ele se deitasse e sentou nele novamente mexendo gostoso, inclinado seu corpo pra frente, olhou pra mim com cara de safada,e perguntou se eu queria meter na buceta dela junto com a pica dele toda lá dentro, não resisti aquela visão com ela sendo comida e com a bunda toda empinada, subi no estofado , com todo cuidado para não pisar na perna deles e com minha pica toda lambusada de tesão meti gostoso nela, ela falou com uma puta:

_Rasga minha buceta seus picorudos, ele nessa hora falou também que era o maior sonho dele fazer o que estavamos fazendo.

Fudemos gostoso desse jeito, hora ficavamos parado para ela nos fuder e em seguida ficou paradinha para que eu metesse com força até que não aguentei, ainda mais quando ela me perguntou se eu ia gozar, respondi que sim e gozei muito na buceta dela, sem que minha pica saisse nosso amigo começou a fuder também aquela buceta que nessa hora estava toda cheia do meu leite.

Tirei minha pica e enquanto eu me limpava com o papél toalha ela saiu de cima dele e tirou sua camisinha e pagou aquele boquete gostoso, tirou da boquinha e perguntou se ele iria dar leitinho pra ela beber, ele disse que sim e não aguentou gozando bastante dentro da boquinha da minha puta.



Já fizemos DPV algumas vezes, quase sempre é muito bom, mas no dia seguinte comentamos um com outro que essa teria sido a DPV mais perfeita que fizemos, concordamos um com o outro nisso, acho que nosso amigo realizou seu sonho de uma forma perfeita!



Queremos Bis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de tanto ler o blog de voces e ficarmos cheios de tesão, resolvemos aparecer por lá e realmente o Mistura Certa as quintas é tudo de bom, queremos agora conhecer o sábado também, mas das quintas já somos fâs e retornaremos sempre.
Escrevam mais e nos matem de tesão.

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP