segunda-feira, 28 de março de 2011

Aconteceu na Quinta-feira dia 17 de março

Recebemos no Mistura Certa uma morena pra lá de gostosa, linda mesmo, descontraida, alegre e segura de sí, sabia o que queria curtir no clube, após apresentar toda casa a ela a Sra.Lamour a deixou a vontade para ela ficar onde quisesse, após dar mais umas voltinhas ela veio para próximo de nós e perguntou de podia ficar ali, respondemos que sim , claro, todos podem ficar próximos da gente se quiserem, assim ela fez, ficou conversando um pouco, dançando e bebendo um pouquinho pra descontrair.

Vários outros casais e solteiros também ficaram por alí, reparavamos que quase todos estavam loucos por aquela morena.

Sempre vamos dar umas voltinhas lá por dentro para ver se tudo está , e em uma dessas voltas nos esbarramos de frente com a morena, ela sorriu, nesse momento percebemos um olhar brilhante aí perguntamos a ela:

_ perdida por aqui ?

ela de bate-pronto respondeu:

_ estava sim, mas agora encontrei o que procurava.



Já sabem né, depois de uma dica dessas, não aguentamos mais e falamos para ela que já que achou, então poderia aproveitar bastante.



Começamos a nos beijar, Sr.Lamour na morena, Sr.Lamour na Sra. lamour e Sra. lamour na morena, bjs gostosos e bjs triplos, todos a nossa volta admiravão aquela cena cheios de tesão, mas resolvemos curtir aquele momento com um pouco mais de privacidade e até conforto , pois estavámos em pé no meio do corredor, convidamos ela a ir para o camarote com a gente e ela aceitou rapidinho rs.



Subimos e a visão daquela morena ficou ainda melhor quando as roupas foram saindo, nossa ! Que gata ! Ela não resistiu quando minha esposa tirou a roupa também e caiu de boca chupando a bucetinha com maestria fazendo minha gata gozar.

Depois nos beijavamos deliciosamente enquando a Sra.Lamour se deliciava chupando aquela gostosa, que tinha um grelo enorme e ficou durinho de tesão, parecia um piruzinho delicioso, disse a Sra. Lamour, rs



Não aguentando mais de tanto de ser chupado por elas duas, que deixaram minha pica latejando, perguntei se podia colocar camisinha, ela respondeu :

_ claro, mas ela vai deixar vc me comer ?

Sra. Lamour rapidamente disse :

_ Adoro ver ele comendo uma gostosa como vc.



Coloquei a camisinha com todo cuidado para ficar direitinho e comecei a meter naquela gostosa, nossa ! Que buceta deliciosa, trocamos de posição e com ela deitada de frente e eu metendo nela abrindo as pernas dela totalmente, minha gata não aguentou e gozou muito gostoso, se masturbando, logo em seguida começou a chupar novamente aquele grelo durinho enquanto minha pica deslizava entrando e saindo daquela buceta.

Gozei muito gostoso e depois nos beijamos todos, nos vestimos e fomos para a pista recuperar o ar.



Deliciosa Manú, que volte sempre !!!

2 comentários:

guillersm disse...

Oi!!
Adoramos o blog de vocês, sempre lemos as histórias e ficamos cheios de tesão...
Estamos pensando em ir no Mistura Certa por causa disso!
Será que encontramos casais tão gostosos assim lá??

Aventuras de um casal provocador disse...

O blog de vocês nos inspira a fazer loucuras!
Um dia desses ainda vamos nos esbarrar por aí....

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP