segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não temos palavras para agradecer a todos que foram na Festa de 5 Anos do SNG nesse sábado, foi mais uma daquelas noites pra ficar na memória.


Queremos deixar aqui registrado a vontade de dar mais muitos beijos e abraços em todos voces por tudo, aos que vão desde o nosso início e também aos que estão começando agora.

Aos que estiveram lá, se forem nesse próximo sábadão, levem seu CD que ganharam, apresentem ele na recepção e retirem sua senha para o sorteio do aparelho de DVD, Karaoke e jogos que será sorteado nesse próximo sábado para voces que estiveram na Festa.

Dia 15 de outubro terá o SNG Mistura Fantasy, preparem-se...

Mil beios e abraços.
Casal Lamour
NOVO SITE DO SNG


SNG - Swing Nova Geração






quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais um relato ...

Mais um relato postado na página de RELATOS DE QUEM JÁ SAIU COM O CASAL LAMOUR.

Não deixem de ler, é só clicar acima em páginas desses relatos vão ler relatos dos participantes rsrs, está ficando cada vez melhor, quem será os próximos a poder relatar aqui ?

Tenham uma ótima quinta, nós com certeza teremos lá no Mistura Certa, o melhor clube de swing do rio de janeiro...

sábado, 16 de julho de 2011

Relato enviado através do nosso e-mail por um Casal Amigo

Veja na página de RELATOS ENVIADOS POR QUEM JÁ SAIU COM A GENTE, tudo o que foi relatado pelo casal, enviem também vcs que tiveram experiencias com a gente, vamos lá , percam a vergonha rs.

Bjs e abs a todos, vamos até ler novamente pois adoramos !

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma Nova Fase

Vamos inaugurar aqui uma nova fase do nosso blog, onde vcs que sairam com a gente podem postar um relato de como foi, o que acham ?
É só mandar um e-mail para casal.lamour@gmail.com contando sua versão de como foi nossa brincadeira que postamos aqui, achamos que vai ficar divertido heim ...
Se vcs que ainda não sairam com a gente e tem essa fantasia, também podem madar e postaremos, o que querem fazer com a gente heim ? rs

Beijos e abs a todos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sábado 16 de abril de 2011.

Sabem aquele casal delicioso que relatamos abaixo no sábado 16 de março, pois é aconteceu novamente um encontro delicioso nesse sábado.

Eles chegaram, dessa vez muito mais a vontade, nos cumprimentando ela até parou para bater um papinho rápido com a Sra. Lamour rs.



Uma solteira que estava no clube já estava prometendo rolar uma brincadeira maneira, mas desencontros acontecem e fomos dar uma voltinha pelo lado da cama de Baco, sem grandes pretensões e acabou que decidimos voltar bem rápido, e logo na saída esbarramos com esse casal entrando, a Sra. Lamour disse a eles :

_ Assim vamos entrar de novo !

Todos sorriram, e voltamos, eles pararam logo no início do corredor e nós paramos ao lado, eles então nos olharam e foram para aquele mesmo lugar da outra vez , meio que nos chamando para segui-los, fizemos rapidamente rs, começamos nos beijando e eles também, nisso a Sra. Lamour começou a beijá-la e ela respondendo com todo tesão, dessa vez, eles sugeriram um lugar mais reservado, e convidamos a ir para o camarote.

Chegando no camarote, ele pediu para ir ao banheiro e eu fiquei um pouco afastado delas esperando que ele voltasse, enquanto isso elas aproveitaram para bater um papinho e ela contou que a nossa brincadeira passada tinha sido a melhor que eles tinham feito, pois nós tínhamos compreendido exatamente o que eles gostavam.

Ele voltou e aí sim as coisas esquentaram, nos aproximamos delas e elas começaram logo a se beijar, chupar e nós dois aproveitando isso e acariciando aquelas duas beldades de tão lindas e gostosas.

Pau durão e elas vieram nos chupar Tb, trocaram e estava tudo maravilhoso, quando derrepente ela virou aquela bunda maravilhosa em minha direção, pegou no meu pau e ficou passando em sua bunda, não resisti e pedi para a Sra. Lamour uma camisinha, coloquei rapidinho e ela se posicionou chupando o maridão com a bunda toda empinada, me coloquei de pé, por trás dela e fui metendo bem devagar, sentindo cada centímetro entrar em sua boceta toda molhadinha de tesão, depois meti com mais força , ela estava pedindo, trocamos de posição várias vezes, até que ela me pediu para tirar a camisinha que ela queria chupar meu pau todo babadinho , eu obedeci é claro, nesse momento com ela deitada no sofá o maridão dela não resistiu e começou a comer aquela gostosa, e eu me colocado para que ela me chupasse, ficamos assim um bom tempinho e a Sra. Lamour do ladinho dela se masturbando vendo e sentindo todo aquele tesão que estávamos, gozou gostoso e o marido dela também gozou, colocando dessa vez a Sra. Lamour de quatro eu comecei a meter nela cheio de vontade, a gata gostosa se sentou de frente para minha gata e começou a chupar seus peitos, masturbando seu marido que estava sentado ao seu lado.

Tudo estava muito gostoso, estávamos muito a vontade e curtindo cada momento. Mas o tesão não acabava, coloquei outra camisinha e voltei a meter naquela gostosa, dessa vez com ela deitada de ladinho com a cabeça no colo do maridão chupando ele junto com minha gata e depois de um longo tempo nessa posição deliciosa, até que gozei muito, ficando depois deitado para recuperar o oxigênio.

Batemos um papinho muito rápido enquanto nos vestíamos e voltamos para a boate.

A noite não acabou, ainda teve uma brincadeira gostosa com aquela solteira do inicio do relato, mas isso fica para uma próxima vez, esse relato vai ficar por aqui com detalhes somente da brincadeira com esse casal muito bacana.

Esperamos que tenham curtido e podem fazer seus comentários, adoramos saber se estão gostando.

Bjs e abs a todos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aconteceu na Quinta-feira dia 17 de março

Recebemos no Mistura Certa uma morena pra lá de gostosa, linda mesmo, descontraida, alegre e segura de sí, sabia o que queria curtir no clube, após apresentar toda casa a ela a Sra.Lamour a deixou a vontade para ela ficar onde quisesse, após dar mais umas voltinhas ela veio para próximo de nós e perguntou de podia ficar ali, respondemos que sim , claro, todos podem ficar próximos da gente se quiserem, assim ela fez, ficou conversando um pouco, dançando e bebendo um pouquinho pra descontrair.

Vários outros casais e solteiros também ficaram por alí, reparavamos que quase todos estavam loucos por aquela morena.

Sempre vamos dar umas voltinhas lá por dentro para ver se tudo está , e em uma dessas voltas nos esbarramos de frente com a morena, ela sorriu, nesse momento percebemos um olhar brilhante aí perguntamos a ela:

_ perdida por aqui ?

ela de bate-pronto respondeu:

_ estava sim, mas agora encontrei o que procurava.



Já sabem né, depois de uma dica dessas, não aguentamos mais e falamos para ela que já que achou, então poderia aproveitar bastante.



Começamos a nos beijar, Sr.Lamour na morena, Sr.Lamour na Sra. lamour e Sra. lamour na morena, bjs gostosos e bjs triplos, todos a nossa volta admiravão aquela cena cheios de tesão, mas resolvemos curtir aquele momento com um pouco mais de privacidade e até conforto , pois estavámos em pé no meio do corredor, convidamos ela a ir para o camarote com a gente e ela aceitou rapidinho rs.



Subimos e a visão daquela morena ficou ainda melhor quando as roupas foram saindo, nossa ! Que gata ! Ela não resistiu quando minha esposa tirou a roupa também e caiu de boca chupando a bucetinha com maestria fazendo minha gata gozar.

Depois nos beijavamos deliciosamente enquando a Sra.Lamour se deliciava chupando aquela gostosa, que tinha um grelo enorme e ficou durinho de tesão, parecia um piruzinho delicioso, disse a Sra. Lamour, rs



Não aguentando mais de tanto de ser chupado por elas duas, que deixaram minha pica latejando, perguntei se podia colocar camisinha, ela respondeu :

_ claro, mas ela vai deixar vc me comer ?

Sra. Lamour rapidamente disse :

_ Adoro ver ele comendo uma gostosa como vc.



Coloquei a camisinha com todo cuidado para ficar direitinho e comecei a meter naquela gostosa, nossa ! Que buceta deliciosa, trocamos de posição e com ela deitada de frente e eu metendo nela abrindo as pernas dela totalmente, minha gata não aguentou e gozou muito gostoso, se masturbando, logo em seguida começou a chupar novamente aquele grelo durinho enquanto minha pica deslizava entrando e saindo daquela buceta.

Gozei muito gostoso e depois nos beijamos todos, nos vestimos e fomos para a pista recuperar o ar.



Deliciosa Manú, que volte sempre !!!

Aconteceu na Quinta-feira dia 24 de março

Com a noite já bem encaminhada, por volta de meia noite chegou mais um solteiro bacana e para nossa surpresa ele chegou procurando por nós, eu havia teclado com ele durante a semana por umas duas vezes no msn e ele resolveu ir conhecer o Mistura Certa.




Papo maneiro, ele bem discontraido sem presa de nada, brincava nos apresentando um solteiro que estava ao seu lado o tempo todo puxando papo com ele, ( esse já estava com um pouco de álcool a mais no sangue rs ) , disse que havia acabado ter ter conhecido seu mais novo melhor amigo, rs , rimos muito disso, o cara tinha bebido um pouquinho a mais , mas era tranquilão, não perturbava nada.

Conversa vai, conversa vem, Minha gata olhou pra mim e perguntou se eu queria que fossemos para um reservado e levar ele com a gente, eu com uma resposta de sim, disse a ela , se vc quiser, podemos ir sim, claro.



Fomos para uma cabine fechada e logo minha gata começou a beijá-lo, eu fui tirando minha roupa um pouco afastado, vendo aquela cena gostosa, minha gata colocava a mão para trás me chamando para ficar juntinho, eu preferi observar um pouco mais, depois não resisti e me encostei por trás dela fazendo um sanduíche da Sr.Lamour, agarravamos ela cheios de tesão, hora ela bejava ele , hora me beijava, nessa hora ele pediu para que ela se deitasse e começou a chupar a buceta dela cheio de vontade, eu me masturbando e de vez em quando dando minha pica pra ela chupar até que ela gozou gemendo deliciosamente , demostrando para nós dois que tinha delirado com aquilo, em seguida ela o deitou e começou a chupar a pica dele, olhava para mim com uma cara de putinha me mostrando que estava gostando pois a pica dele é bem grandinha.

Mamou muito aquela piroca e também a minha, de vez em quando tentava colocar as duas ao mesmo tempo na boca.

Ficou de quatro para continuar me chupando meio que oferecendo sua buceta toda melada para nosso amigo, ele não pensou duas vezes e colocou a camisinha e meteu na buceta dela, que delícia ver ela se contorcendo de tesão enquanto tinha sua buceta invadida por aquela pica.

Ele metia nela de quatro beijava o sua nuca, até que ela gozou novamente e eu delirava assistindo e tocando uma punheta maravilhosa com ela apertando minha perna demontrando todo tesão que estava sentindo.

Em seguida sem deixar o tesão baixar ela cavalgou em cima da minha pica até gozar novamente, a essa altura nosso amigo estava com mais tesão ainda e logo se sentou também para esperar que ela o fudesse daquela maneira, e assim ela fez, mas dessa vez ela não gozou, após cavalgar na piroca dele, pediu para que ele se deitasse e sentou nele novamente mexendo gostoso, inclinado seu corpo pra frente, olhou pra mim com cara de safada,e perguntou se eu queria meter na buceta dela junto com a pica dele toda lá dentro, não resisti aquela visão com ela sendo comida e com a bunda toda empinada, subi no estofado , com todo cuidado para não pisar na perna deles e com minha pica toda lambusada de tesão meti gostoso nela, ela falou com uma puta:

_Rasga minha buceta seus picorudos, ele nessa hora falou também que era o maior sonho dele fazer o que estavamos fazendo.

Fudemos gostoso desse jeito, hora ficavamos parado para ela nos fuder e em seguida ficou paradinha para que eu metesse com força até que não aguentei, ainda mais quando ela me perguntou se eu ia gozar, respondi que sim e gozei muito na buceta dela, sem que minha pica saisse nosso amigo começou a fuder também aquela buceta que nessa hora estava toda cheia do meu leite.

Tirei minha pica e enquanto eu me limpava com o papél toalha ela saiu de cima dele e tirou sua camisinha e pagou aquele boquete gostoso, tirou da boquinha e perguntou se ele iria dar leitinho pra ela beber, ele disse que sim e não aguentou gozando bastante dentro da boquinha da minha puta.



Já fizemos DPV algumas vezes, quase sempre é muito bom, mas no dia seguinte comentamos um com outro que essa teria sido a DPV mais perfeita que fizemos, concordamos um com o outro nisso, acho que nosso amigo realizou seu sonho de uma forma perfeita!



Queremos Bis.

Aconteceu no Sábado 26 de março

Noite tranquila, vários casais bonitos entrando no clube, como de praxe , ficamos próximos a subida da recepção recebendo todos, os que se identificavam sendo a primeira vez no clube, minha esposa os mostrava a casa explicando detalhadamente todos os ambientes e os deixando a vontade para ficarem onde quisessem e que qualquer coisa estaríamos alí para resolver qualquer problema, é só falar com a gente, algum inconveniênte pode sempre acontecer, apesar de não ser normal no Mistura Certa, pois sempre estamos circulando e nos antecipando a eles, antes que algo aconteça e estrague a noite de nossos clientes e amigos.Nessa hora somos o mais profissionais possível, primeiro nossas responsabilidades com a casa e com seus frequentadores, com a certeza que tudo está tranquilão, nos soltamos mais um pouco e nos deixamos levar pelo clima de tesão das noites.


Assim foi nesse sábado, após alguns beijinhos e sarros pela pista dançando ao som do nosso DJ que mandava muito bem, vimos passar um casal que admiravamos a muito tempo , mas que parecia não nos dar bola de forma alguma , tentamos diversas vezes nos aproximar, uma das noites com minha esposa a pegando pela mão no momento que nos cruzavamos pelos corredores, mas "nada", ela sempre parecia não nos querer, como não gostamos de forma alguma ser indelicados, entendemos que não somos o objeto de desejo de todos, é claro , somos um casal normal, não somos "Deuses Gregos", somos normais !

Quando na maior surpresa na volta do banheiro , minha gata me diz :

Sabe quem estava agorinha mesmo batendo o maior papo no banheiro?

eu respondi que nem imaginava.

Ela me disse :

_ aquela gostosa de vestidinho verde, daquele casal maneiro, mas que nunca nos dão bola.

A esposa disse no banheiro que era muito envergonhada e preocupada de encontrar algum conhecido no clube e que o marido dela sempre que eles subiam da recepção , falava que aquela loirinha sempre os comprimentavam quando eles chagavam , mas ela nem respondia nada.

Assim nós entendemos que eles não tinham nada contra a gente e sim era deles mesmo tentar passar o mais dispercebidos dentro do clube, se é que isso é possível, pô um casal maneiro, sendo que a esposa é mais do que gostosa, chama atenção mesmo, com aquele corpão, aquelas pernas, aquela bunda, .... aff, melhor parar de descrever se não vou ficar mais ainda com tesão.

Após dar algumas voltinhas pela casa, e parar um pouquinho para observar pelo vidro o tesão que rolava no espaço de fora do lado de fora das cabines com buraquinhos, derrepente quem se aproxima e para ao nosso lado ? O casal que relatamos, minha esposa ainda brincou com ela , mas eles são realmente tão cabreiros que não repararam novamente que éramos nós que estavamos alí, eles pararam somente para observar assim como estavamos fazendo, novamente respeitamos o direito que cada um tem e ficamos nos sarrando e olhando aquele corpão.

Nisso eles resloveram sair e para nossa surpresa eles tinham ido era lá pra dentro do lugar que estavamos olhando, curtimos mais ainda aquela visão, com eles pertinhos de nós se agarrando e se sarrando , quando eu disse pra Sra.Lamour:

_Puts, tanto tesão separados por uma parade e um vidro.

Resolvemos dar mais uma investida, mas muito delicada, fomos lá pra dentro também e paramos bem do ladinho deles, mas sem toca-los de forma alguma, somente ficamos nos sarrando e demontrando com olhares o quanto estavamos curtindo aquele momento ao lado deles cheios de tesão tb , mesmo que nem encostando nem um pedacinho de pele, somente sentino o calor e a atimosfera de tesão.

Sem mais aguentar minha gatinha desceu abrindo minhas calças e colocou minha pica pra fora e maestrosamente começou a me chupar.

Nisso claro que minha gata aproveitava e exibia o quanto minha pica estava grande e dura para ela que nesse momento eram eles que estavam nos observando tando quanto nós estavamos a eles.

Nesse momento se contorcendo de costas para o marido dela que alisava por baixo que seu vestido, ela ameaçou a chegar com a mão próximo da gente e rapidamente o marido dela tirou um copo descartável que estava em uma de suas mão e demonstrou permissão para que ela fizesse o que estava louca para fazer, assim foi , ela pegou na minha pica e me punhetava muito gostoso, que mão , aff, nisso a minha esposa bem suavemente começou a acariciar suas pernas para perceber se poderia ir mais além, eles permitiram e quando demos conta estavamos agarrados ao casal no maior sarro e carícias de tesão.

Parecia mentira, que era um sonho, mas não, estávamos mesmo alí com aquele casal.

Foi acontecendo tudo de bom que possam imaginar, até que ela vira aquela bunda gostosa para o maridão meter nela, nisso eu também peguei minha gostosa , coloquei de costas para mim e comecei a meter gostoso.

isso mesmo já estávamos passando de uma brincadeira com carícias a transar no mesmo ambiente.

Até que então o marido dela tirou a pica da buceta dela e ela foi suavemente virando aquela bunda maravilhosa para meu lado, perguntei baixinho ao marido dela se eu podia meter também, ele disse que não, ou sei lá, parecia ter dito não, na dúvida acho melhor entender que não, do que ficar insistindo e acabar quebrando o clima que estama maravilhoso. Em meio outros sarros e chupadas ela agaixada cupando as nossas duas picas e dando lambidas na buceta molhada da Sra. lamour , ouvimos ela perguntando se não tinhamos camisinha, minha esposa olhou para mim com um brilho nos olhos e eu rapidamente disse que sim peguei duas no meu bolso e dei uma para o maridão e mostrei que fiquei com uma.

Pronto , camisinha eu tinha e cada um estava com uma na mão, queria saber o que eles queriam se era pra mim , ou pra ele ou para nós dois mesmo meter nelas com esposas trocadas.

Ele pegou a dele e colocou no bolso, eu entendi que se era pra ter camisinha, ele guardou a dele, então o que estava ficando claro é que era pra eu meter nela, rapidamente com o maior cuidado para ficar direitinho , coloquei minha camisinha, nisso ela pegou na minha pica e perguntou a minha mulher se eu podia comer ela, Sra. Lamour respondeu :

É tudo que eu mais quero ver.

Assim foi, ela colocou aquela " BUNDA " virada pra mim e eu meti minha pica sentindo cada milimetro entrar bem devagarino, depois sim comecei a meter com mais força, o clima esquentou ainda mais, a minha gata se abaixou e mamou novamente a pica dele, nisso ela tirou minha pica , virou de frente, se encontou na parede e mandou eu meter nela gostoso, só que agora de frente, eu levantei suavemente uma de suas pernas e meti novamente naquela buceta, aff, que tesão que estava eu metendo nela assim, minha esposa bem de baixo de nós abaixada chupando a piroca dele.

A essa altura não tinhamos mais pernas para ficar alí, destrocamos de casal e cada um meteu na sua, com mais gosto ainda, ele gozou na buceta dela e nisso a minha esposa se abaixa e volta a mamar minha pica me pedindo leite pra beber, eu falei para ela que ia sim dar bastante leitinho apertando aquela bunda que tanto já olhamos de longe passando em nossa frente dentro do Mistura Certa.

Gozei feito um louco, pensei que fosse até sobrar e derramar um pouco pelo rosto da Minha Lamour, mas não, ela engoliu tudinho, do jeitinho que ela gosta.



Em casa fudemos muito lembranbdo de todos esses momentos que está relatado acima.



Queremos muitos bis de tudo isso, esperamos que os envolvidos também queiram.

PS: Me perdoem algum erro de portugues, mas espero que compreendam que lembrar disso tudo de uma só vez, digitar isso pra vcs, as 3 postagens acima, tentando relatar ao máximo os detalhes, ver minha esposa deitadinha ao meu lado com essa bunda gostosa virada pra mim, não dá pra prestar atenção em tudo, nem muito menos perder tempo em voltar pra corrigir, vai para o blog assim mesmo porque eu vou fuder minha mulher!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Semana frenética

Semana frenética


Essa semana foi frenética, desde sábado passado brincamos muito ( fudemos muito mesmo ),

No sábado começamos a tirar um sarro delicioso com um casal novo que foi no Mistura Certa, eles pararam do nosso lado na pista e a Sra.Lamour percebeu que eu estava olhando e virou para olhar , quando viu aquela morena gostosa tipo putona mesmo e o marido também um gato, não perdeu tempo e começou a dançar com ela, rapidamente estávamos os quatro agarrados na pista tirando aquele sarro gostoso, mão aqui e ali, mas não passou disso ( no sábado, porque eles voltaram na Quinta rsrs ), fomos dar uma volta pelo labirinto e nos encontramos com um casal amigo que nunca tínhamos saído, Sra. Lamour, passou a mão nela e rapidamente como um imã estávamos grudados, convidamos o casal para um reservado e fomos, uma delícia, aquela mulher grande toda fogosa, querendo cada vez mais, eu não parava, foi uma delícia na hora em que ela estava chupando o marido de quatro e eu a penetrei por trás, a Sra. Lamour por trás dele beijando seu pescoço e vendo aquela gostosa gemendo na minha pica, Gozou delicioso se masturbando , depois deu gostoso pro maridão da amiga, enquanto eu não parava de meter naquela gostosa, foi uma delícia!

Na quinta-feira, noite ménage no Mistura Certa, estávamos com aquele fogo, pista bombando, deliciosas esposas se mostrando cheias de fogo e os solteiros maneiros admirando toda aquela visão de tesão, estávamos cheios de vontade de fuder com um solteiro nessa noite, mas acabou que foi com um casal, sabem aquele casal da morena putona que falamos no início do relato, isso mesmo pareciam estar decididos e ficar com a gente, rapidamente depois de uns ralas na pista eles nos convidaram a ir para um reservado, fomos rapidinho rs.

Depois da Sra. Lamour chupar gostoso aquela buceta e fazer a morenaça gozar em sua boquinha as esposas iniciaram aqueles boquetes na gente, claro que trocadas, quando eu menos esperava a morena pede camisinha e se mostra afim de fuder, isso me dá um tesão, olhares de permissão e camisinha nele rs, fudemos muito, o casal nos disse ser a primeira vez deles, foi uma delícia, achamos que eles também gostaram muito.

Sábado, bombado no Mistura Certa na noite de SNG, dançamos muito, beijamos muito, mas não ficamos com ninguém.

Domingo fomos a uma festa que tinha casais e solteiros, chegamos cheio de tesão, ficamos dançando e bebendo alguma coisinha pra relaxar, meu pau já estava duro nessa hora sarando minha gata  e o tesão foi tomando conta, demos uma voltinha atrás de alguma brincadeira, minha gata tinha certeza que eu estava doido pra ver ela fudendo com um solteiro, mas não achamos nada , mas na segunda volta decidimos ficar sentado num sofá , minha pica dura ela não perdeu tempo e começou a chupar, derrepente chega um solteiro por trás dela e a toca, ela percebe, olha para trás e permite que ele se chegue, logo estavam naquele sarro, e eu observando numa punheta maravilhosa, ela começou a chupar o cara e me pediu camisinha pra fuder com ele, eu dei é claro e eles começaram a meter, ela de quatro me chupando as vezes , mas eu queria mesmo era ficar olhando, chegou mais uns caras mas ela nem deu atenção e eles saíram rapidinho, um voltou e colocou a pica a mostra ela olhou e começou a chupar aquele também, imaginem a cena...

Eu sentado no sofá com a pica explodindo de tão dura, tocando punheta esfregando meu pau nos peitos da minha gata que estava de quatro com um cara metendo nela e o outro na frente com ela chupando, quase não agüentei , mas como ia ser uma lambança de tanto gozo, me segurei, o que tinha começado gozou e foi embora enquanto isso minha gata preparava o outro para meter nela, meteram gostoso também , com ela de quatro depois ela por cima, gozaram bastante, ficamos ali mais um pouco, claro que eu também meti nela em alguns momentos, mas eu queria mesmo era ver ...

Fomos no bar, bebemos mais um pouco e nos despedimos dos amigos na festa, mas o tesão era tanto que a noite não ia acabar, fomos embora mas no caminho decidimos ir na beira de uma praia pra brincar mais um pouquinho, chegamos lá e logo coloquei minha pica pra ela chupar, sabe que apareceram uns taradinhos e ficaram olhando, um de um lado do carro e outro do outro lado, ela de quatro me chupando com a bunda para o alto, levantei o vestido para a bunda ficar a mostra, o cara que estava do lado do carona na maior punheta com a cara grudada no vidro aquilo foi nos dando mais tesão, abaixei o vidro do meu lado para ela poder ver o cara que estava ali se acabar na punheta também, gozei muito na boca da minha putinha que não desperdiçou nenhuma gota e depois fomos embora, eles ficaram na vontade é claro, por questão de segurança, não aconselhamos ninguém a fazer isso , mas que foi gostoso foi.

Essa quarta, quinta e sábado tem mais, quem sabe vcs não possam fazer parte do nosso próximo relato.
Apareçam no Mistura Certa, nos procurem.

Bjs e abs a todos

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP