sábado, 23 de janeiro de 2010


Uma Noite Ménage no Mistura

Mais um relato de uma noite deliciosa que passamos no Mistura.
Já está na hora de ter um fato relatado pela Sra.Lamour né rs, quem sabe no meio o relato ela não se empolgue e conte um pouquinho pra vcs.
A tarde em casa ainda descansando um pouco, estávamos deitados e a Sra.Lamour vem com aquela mãozinha boba e gostosa mexendo no meu pau e com aquela carinha de safada dela me pergunta se eu quero um beijinho nele, respondi meio sonolento ainda que sim, queria um beijinho nele, sabendo que não ia ficar só no beijinho.
Rapidamente meu pau começou a dar sinal de vida e quando demos conta do que estava acontecendo, estávamos nos amando deliciosamente .
A noite no Mistura começou e antes mesmo de ter o show, fui surpreendido pela Sra.Lamour me chamando para darmos uma voltinha no labirinto e ao passarmos pelas cabines dos buraquinhos tinha uma vazia e entramos.
Começamos nos beijando gostoso e rapidamente ao passar a minha mão pelo corpo de minha mulher percebi uma outra mão apertando a bunda dela, ficamos assim por algum momento e com minha pica já explodindo de tesão, abri minha calça e coloquei pra fora, ela rapidamente sentou-se no banquinho e começou a me chupar, tava muito gostoso e o amigo do lado de fora resolveu colocar o pau dele no buraquinho, já estava duro, ela colocou a mão e mais do que depressa caiu de boca, chupando com toda vontade, ficou assim alternado entre as duas picas por um bom tempo, depois ele saiu, e rapidamente parecendo ter uma fila do lado de fora entrou outra pica, ela retribuiu com prontidão dando uma mamada que ele não se agüentou, e começou a jorrar seu leite, quase não deu tempo dela pegar tudo, chegou a escorrer pela mão o início da gozada, mas ela com maestria bebeu tudinho, entrou logo outra e a essa altura metendo na buceta dela toda melada eu já estava gozando pela segunda vez.
Saímos para boate, estava na parte final do show e batendo papo um um casal de amigos que tinha acabado de chegar, a menina que apresenta o club aos casais que vão pela primeira vez nos apresentou um casal que tinha chegado perguntando por nós, nos apresentamos, eles são do ES, fazem parte de um grupo de casais reais de um site de relacionamento swing, batemos um papo legal e deixamos eles à vontade para dar um passeio pelas dependências do club, logo voltaram para pista e ficamos nos paquerando de longe, a Sra.Lamour me olhou e viu o jeito que eu olhava para o casal e me perguntou se eu havia me interessado pela esposa do casal, eu respondi que sim, ainda mais com o jeito carinhoso que ela havia nos cumprimentado com uma mão macia me tocando nos braços, demonstrando naquele momento, um tesão a flor da pele, pelo menos eu tinha sentido isso, fomos dar uma nova volta pelo lado da Cama de Baco e daquele jeitinho “sem querer” estávamos ao lado deles nos beijando e nos insinuando eles responderam com a mesma vontade e já estávamos trocando beijos, logo convidamos para uma cabine reservada e fomos.
Fechamos a porta e ele disse ter sido lindo ver elas se beijarem, atendendo a pedidos elas não perderam tempo e nós dois tirávamos a roupa vendo aquelas delícias ( roupa de homem é foda nessas horas, puts , calça jeans, meia, camisa, roupa de mulher em um passe de mágica some rsrsrs ) ela se deita e a Sra.Lamour se coloca de quatro e começa a chupar bem gostoso aquela gostosa, o marido dela não resistindo começou a chupar a minha esposa tb e eu cheio de tesão dei meu pau pra mulher dele chupar, assim ela fez alternado lambidas deliciosas no meu saco, perguntei se queria que eu colocasse camisinha e ela respondeu que sim e rapidamente estava eu metendo naquela buceta quente, vendo minha gata chupando o marido dela que se preparava para meter também.
Ela gozou gostoso e na segunda vez que ela estava gozando eu explodindo de tesão falei que ia gozar também, ele falou pra eu me segurar mais um pouco, mas não dava mais tempo, gozei enchendo a camisinha de leite ( percebi ao pedido dele que queriam mais e que estava bom pra ele me ver metendo na sua mulher) mal acabei de tira minha pica ele começou a meter nela cheio de vontade e ela com uma voz de safada perguntou a ele se estava gostoso meter nela toda inchada de levar minha pica, meteram muito enquanto eu e a Sra.Lamour notávamos que eles tinham o maior tesão de outro homem comer ela, ficamos nos tocando enquanto eles metiam e ao meu pau voltar a dar sinal de vida, minha gata me chupava e segurava na mão dela que levava pica do maridão, o tesão foi aumentando e minha gata disse para eu dar meu pau pra ela chupar enquanto o marido dela metia, coloquei minha pica na frente dela e rapidamente ela começou a chupar, eles fodiam ainda mais gostoso, ele gozou e se deitou no outro sofá, ela se colocou de frente pra ele com a bunda virada pra mim querendo mais pica, eu atendi metendo bastante nela com ele deitado por baixo e a Sra.Lamour se masturbando vendo aquilo e olhando bem de perto minha pica invadindo aquela gata gostosa.
Depois batendo um papo rápido, eles nos contaram que sempre dão uma passadinha pelo nosso blog para ler nossos relatos, bem aqui estão eles junto da gente, rs.
O gostoso do swing é que em um mesmo momento conseguimos alternar a brincadeira em troca de casais, ménage masculino e voyeurismo.
A brincadeira foi mais do que 10 o casal que estava com a gente era um Ksal 20 !

Nenhum comentário:

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP