segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sejam todos muito bem vindos ao nosso blog.



Ainda estamos engatinhando na construção, mas um dia quem sabe teremos um blog do jeitinho que vcs gostam.
Vamos colocar aqui como aperitivo um relato que fizemos essa semana no site do Mistura Certa,
divirtam-se...


Primeiro relato no site do Mistura Certa, noite de ménage 07/01/2010. Gozamos muito... Que delícia de noite, saímos de casa já com um certo tesão , afinal ver minha gata se arrumando, colocando aquele vestidinho que todo mundo olha, toda cheirosa, hum que tesão. A noite começou as 22hs em ponto e logo foi invadida por vários casais deliciosos que rapidamente foram tomando os espaços no club, ao mesmo tempo começavam a chegar os solteiros, só de ver todos chegando já dava pra perceber que a noite prometia, derrepente chega uma amiga que já trabalhou com a gente a pouco tempo atrás, aff , ela estava uma delícia, de saia curtinha que só mostrava ainda mais toda aquela bunda gostosa que ela tem, ficamos cheio de tesão nela, mas início de noite várias coisinhas para resolver ( afinal somos promolter e responsáveis pelas noites de quinta-feira no club gostamos que tudo esteja o mais perfeito possível para o bem de todos os clientes ) e nossa amiga começou a dar suas voltas pelos ambientes e se perdeu ou se achou por lá rsrs. Estávamos cheios de tesão, bebemos uma tacinha de vinho e logo após o show, tudo tranqüilo na casa , resolvemos dar umas voltas pelo labirinto, estava pegando fogo literalmente, um clima quente e super envolvente de tesão. Fomos ver também como estava o outro lado, na Cama de Baco, também pegava fogo, passando pelas cabines dos buraquinhos percebemos uma delas abertas, ela olhou rapidamente para mim com uma carinha de safada e disse: _ Vamos entrar? Não resisti e sem ao menos dar tempo de responder, fomos entrando. Mal trancamos a porta e começamos a nos beijar ela disse no meu ouvido: _ Tem uma mão aqui por baixo. Já era um braço que através do buraquinho alisava as pernas de minha esposa que se arrepiava todinha sendo beijada pelo seu homem e alisava por uma mão macia de um desconhecido. Logo o rapaz não se conteve e tirou a mão colocou o pau no buraquinho, ela colocou a mão e falou que ele tava bem duro e rapidamente sentou-se no banquinho e começou a chupar, a essa altura meu pau já explodia de tesão e quase saltava para fora, abri minha calça e coloque minha pica pra fora, ela rapidamente pegou e alternadamente chupava minha pica e a do colega desconhecido que estava do outro lado, eu não sabia o que estava mais gostoso , quando ela me chupava ou quando me punhetava enquanto chupava ele. Não demorou muito ela apertou minha perna bem forte com a mão, entendi, ela estava me avisando que o rapaz do lado de fora não resistia mais aquele boquete gostoso e estava começando a gozar, ela bebeu tudinho até a última gota espremendo aquela pica até não sair mais nada, voltou a me chupar e rapidamente outra pica entou pelo buraco, a essa altura com tesão explodindo ela rapidamente começou a chupar essa outra também. Eu já não me agüentava mais de tanto tesão e tirei rapidamente a minha calça, ela tirou a calcinha enroulou no braço para não perder e eu comecei a colocar meu pau latejando dentro daquela buceta quente e melada, encaixe perfeito e nos mexendo gostoso eu falei pra ela: _ Para, que se não eu vou gozar. Ela quase não conseguia ficar parada, eu me segurando para não encher ela de leite naquele momento. Ficamos assim alternando metidas gostosas e paradinhas rápidas por algum tempo e mais uma vez ela pega minha perna com a mão e aperta forte, ou seja, mais uma gozada que minha putinha estava bebendo. Não dava vontade de sair dali e derrepente o buraquinho foi invadido por uma pica enorme, ela olhou pra mim e disse: _ Nossa! Que enorme e grossa! Com um sorriso de safada olhando pra mim, pegou aquela vara com vontade, bateu ela na carinha e colocou o que deu dentro da boca, acredito que não passou da metade, eu voltei a meter na minha puta cheio de tesão, perguntei a ela : _ Quer colocar camisinha nessa pica e meter na buceta? Ela respondeu: _ Você quer que ele me coma? Antes mesmo de nos respondermos, o cara tirou a pica do buraquinho se ajoelhou pelo lado de fora e pediu para que deixássemos ele entrar ali também, ela disse a ele que não, só ali pelo buraquinho, ele voltou a dar a pica pra ela chupar e derrepente saiu ( ele não quis gozar para continuar curtinho a noite cheio de tesão). Exaustos de tanto brincar, decidimos ir para boate novamente. Quando chegamos em casa transamos muito ainda, depois de encher minha puta de leite dormimos como uns anjos. Quinta-feira que vem tem mais, quem sabe voces podem fazer parte dessa história também.

Um comentário:

Kasal RP disse...

Delicia de relato, amigos!!! Já começaram bem demaisssss o blog...
Bjsss gostososssss

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP