domingo, 17 de janeiro de 2010

Sábado 16/01 no MC foi Show !


A noite começou quente, rapidamente o club foi invadido por vários casais lindos que foram enchendo a pista de dança e nosso DJ empolgando todo mundo o clima ficou rapidamente quente e super sensual.
Muitos casais amigos apareceram e beija daqui e dali o tesão foi aumentando, quando percebemos já estávamos agarrados com um casal Show, dançando, beijando, sarrando muito, até que não agüentando mais aquele tesão ( as calças pareciam que iam explodir )
Então resolvemos pegar uma cabine reservada, mal entramos elas começaram a se beijar, a Sra.Lamour rapidamente começou a chupar aquela delícia que urrava de tanto prazer, nós todos a essa altura já estávamos pelados e elas em seguida vieram nos chupar, vcs já devem estar imaginando como estavam nossas picas, isso mesmo super duras o maridão dela não agüentou e começou a meter em sua esposa de quatro, enquanto isso eu colocava a camisinha direitinho para comer aquela gostosa, assim foi ele parou e foi colocar camisinha também para comer a Sra.Lamour que já se contorcia de tesão vendo aquela cena e eu começando a invadir a buceta de nossa amiga que estava de quatro e se colocou de quatro também para ser fodida por ele, ficamos assim por alguns instantes comendo as gostosas enquanto elas se beijavam, que delícia.
Alternamos de posições diversas vezes até que não agüentei e gozei muito gostoso, ele voltou a comer sua putinha cheio de tesão, paramos por um instante para respirar, mas muito rápido pois elas vieram pra cima da gente de novo e já estávamos prontinho e metendo nelas de novo, eu na gata dele e ele na minha gata, gozei de novo e me coloquei no canto buscando um ar e a Sra.Lamour veio me beijar e ficamos vendo ele deitado e ela por cima dele com aquele rabão virado pra gente ( que imagem ) merecia umas fotos ( mas no club não pode ) cada vez que ele voltava a comer a mulher dele parecia estar com mais tesão ainda, até que eles mudaram de possição colocando ela de quatro e pedindo para ela me chupar enquanto ele a fodia com bastante força, ela me chupando junto com minha gata já viram né, fiquei de novo com tesão e dessa vez pedi a Sra.Lamour que ficasse por cima de mim, ela rápidamente veio sem pensar duas vezes e gozou gostoso na minha pica .
Estávamos todos exaustos e com nossos corpos suados e conversamos sobre o quanto tinha sido gostoso enquanto nos vestíamos para voltar para boate.
Foi a segunda vez que transamos com esse casal e mais uma vez nossa noite foi Show no MC.

2 comentários:

rogerbsbfox disse...

Olá casal bom dia
tudo bem com vcs?
que foto sensual da sra. llamourrj
demaissssssssssss
1 vez que venho no blog de vcs
adorei tudo aqui, agora vou
acompanha de pertinho viu
sorte na procura de vcs em 2010
passa la no meu blog eu
fiz uma nova postagem
espero o comentario de vcs
www.rogerbsbfox.blogspot.com
otima semana pra vcs...

Casal Bonnie e Clyde disse...

Olá lindos... Nossa que saudades de vocês, precisamos muito arrumar um tempo para irmos ver vocês uma noite dessas lá no Mistura.
O blog esta bem legal, e os textos estão ótimos, muito excitantes. Ficamos com muito tesão, para variar. rs... Depois que aprenderem a mexer mais no blog, não deixem de fazer um banner para vocês, que faremos questão de incluir ele no nosso blog. Por hora já estamos incluindo um link, mas m banner sempre chama mais atenção.
Continuem com esse blog lindo que continuaremos sempre vindo aqui visitá-lo.

Uma rajada deliciosa de beijos.

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP