quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Primeira troca do ano

Nessa quarta-feira fizemos a primeira troca do ano, foi uma delícia!

Noite de casa cheia, assim tem sido as quartas no Mistura, chega um casal amigo que não encontrávamos a um bom tempo, conversa vai, conversa vem, o Mistura enchendo e em meio aos bate-papos observávamos casais muito bonitos chegando, um desses nos chamou ainda mais atenção, jovens, bem vestidos, ele alto, bonito, simpático, ela uma delícia de morena com um corpo daqueles que desvia atenção de todos por onde passa, com um vestidinho preto curtinho que mal ela começou a dançar começou a subir e dar pinta da poupinha ... hummmm, tesão só de lembrar.

Antes mesmo do show de streeper estávamos dançando e a Sra. Lamour deu um beijo gostoso na esposa do casal amigo nosso que ao ficarmos juntinhos ali , braço encostando uns nos outros, já dávamos pinta que um tesão tava rolando, veio o show e em seguida já com aquela vontade fomos dar uma volta no labirinto para ver o que rolava, depois no lado da Cama de Baco e no meio do corredor esbarramos com nossos amigos de novo, já viu , beija daqui, beija dali e mão rolando pelos corpos quentes, surge uma voz em meus ouvidos :

_ estão precisando de você lá em baixo. ( vcs pensam que é mole ser promoter ? rsrs )


Pedimos desculpas a nossos amigos, que claro que entenderam e tivemos que sair.

Coisinhas resolvidas, outras voltas pela casa pra ver se tudo estava certinho e paramos novamente no mesmo corredora essa altura nossos amigos não estavam mais ali, claro, mas observando os outros brincando gostoso na Cama de Baco ( lotada ) olhamos para trás e ali estava aquele casal gostoso citado no início da história, nos olhamos eu e a Sra. Lamour, a essa altura minha mão já corria pelas pernas dela levemente levantando seu vestido e olhamos novamente para trás e o casal fazia o mesmo e nos olhando, bem não precisava de mais nada para dizer que nos queríamos, nos aproximamos deles e começou rapidamente os beijos e mãos ousadas, não resistindo mais aquele tesão os chamamos para subir pro camarote, ali um espaço maravilhoso para curtir bons momentos e podemos ficar de certa forma atentos ao que acontece lá em baixo.


Na mesma hora aceitaram o convite e fomos os quatro, deitei no sofá ele também do outro lado e elas começaram se beijando em pé no meio de nós, rapidamente aquele vestidinho preto sumiu, uma visão maravilhosa e se deitaram entre nós com minha esposa começando a chupa-la , ela se derretendo de tesão com as pernas por cima de mim e dele, dois machos cheios de tesão, um de cada lado das duas gostosas, nos aproximamos ainda mais e ela pegou nossas picas e gozou na boquinha da minha gata e punhetando a gente.


Rapidamente elas começaram a nos chupar, nossa, que delícia de boquete, um tesão inigualável ver minha gata chupando ele e me olhando e ela me chupando com uma vontade ....


Peguei camisinha na mesinha, a essa altura estávamos todos nus, entreguei pra eles e colcoquei em mim, minha gata subiu nele e começou a cavalgar enquanto aquela morena gostosa se colocava de quatro olhando pra mim e dizendo :

_ mete gostoso em mim , vai !


Que delícia minha pica dura invadindo ela naquela posição, com aquela bunda queimadinha ressaltando uma marquinha pequena de biquíni, trocamos várias vezes de posição e em meio delas ele pediu para que minha esposa deitasse por baixo da morena que estava novamente de quatro para mim e ele meteu nela enquanto ela chupava por baixo aquela boceta que gozou freneticamente na boquinha quente de minha mulher e eu metendo firme, quase não agüentei, mudamos novamente de posição e com ele gozando forte metendo com a Sra. Lamour de quatro e eu gozava muito na boquinha daquela morena que com recebia meu leite com uma carinha de tesão e satisfação que me deixa de pau duro só de lembrar.

Antes de ir embora disseram que adoraram o Mistura e que vão voltar sempre , esperamos que sim ...

Hoje é quinta-feira, noite ménage, mas o que vai rolar com a gente, vcs só saberão amanha em novo relato, apareçam por lá, quem sabe não pode ser com vcs...

2 comentários:

The Single Personal Ménage disse...

Queridos, já conhecia o perfil do casal no sexlog há algum tempo. Por sinal muito bacana a produção das fotos, e a Sra.Lamour sempre muito linda!

Mas com o tempo, o Sexlog deixou de ser uma ferramenta bacana, e todos nós deixamos de atualizá-lo.

Através de amigos em comum e também do meu blog, acabei descobrindo o blog casal.

Estou passando pra deixar um alô, dizer que adorei o blog do casal e os relatos.

Sempre que possível também tento atualizar o meu blog, que segue a mesma linha com relatos, fotos e vídeos.

Sintam-se a vontade caso curtam novas amizades.

Sexlog/personal_menage

msn: personal_menage@hotmail.com

beijos e abraços!

Casal disse...

Essa história nos deixou com muito tesão... e água na boca. A morena era mesmo de enlouquecer!!! Uma pena não ter ficado mais para conferir junto com vcs... O jeito? Voltar mais vezes. Quem sabe não fazemos parte da próxima, heim?!
Muitos beijos pra vcs
Casal_niterói

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP