quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Com o técnico de TV


Estávamos namorando deitadinho em nossa cama quando toca a campainha, não íamos nem parar para atender quando ouvimos também chamando dizendo ser o técnico TV por assinatura que havíamos chamado pois nem todos os canais estavam legal, tivemos que interromper nossa transa e ela rapidamente colocou uma calcinha e uma camisa de malha minha que é grande e acaba parecendo um vestido para ela e foi atender o rapaz, eu continuei no quarto.

Ele entrou e ligou a TV da sala e ficou por lá com ela acompanhando o serviço, eu achei que fosse rápido e para não perder totalmente o clima de excitação que estava coloquei no canal de sexo que rolava um filme só de ménage masculino, quando sem eu esperar eles entram no quarto com ela falando que ele tinha que ver a nossa TV também, eu estava coberto mas com certeza deu para perceber que eu estava de pau duro e ela com uma carinha de quem ainda estava com tesão da foda que estávamos dando me disse:

_ safadinho, vendo filme de sacanagem!

O rapaz sorriu meio sem graça com a situação mas ela disse para ele que podia entrar que não ia atrapalhar não, depois ela dava um jeito em mim, ele sorriu novamente, dessa vez um pouco mais a vontade.

Ele se colocou de frente para TV e ela se sentou a beira da cama fazendo um carinho na minha perna, a essa altura meu pau ainda estava duro, mas coloquei uma das pernas em uma posição que não deixava perceber que estava assim pois eu ainda estava coberto.

Ao passar por vários canais, vira e mexe ele dava uma paradinha no canal do filme novamente, a mão dela as vezes subia e apertava minha pica, uma dessas vezes o rapaz olhou para trás e com certeza viu, passou a deixar mais tempo no filme, estávamos os três no clima de tesão, ele falou que tinha que ver a da sala de novo mas que voltaria para ajustar a do quarto, dissemos a ele para ficar a vontade e ela falou que ia ficar ali no quarto mesmo esperando ele voltar.

Ele saiu e a safada entrou na mesma hora por debaixo do cobertor e começou a pagar um boquete delicioso, foi esquentando e ela descobriu um pouco meu corpo para ela poder respirar melhor e continuou, estava tão gostoso que quando demos conta o rapaz estava na porta parado olhando e deu para perceber que estava de pau durão, ele perguntou se podia entrar novamente no quarto ela respondeu que podia sim e se quisesse podia entrar até na brincadeira, ele sorriu e se aproximou, ela sentou-se a beira da cama e abriu a calça dele, colocou a mão e puxou pra fora, não parava de sair pica , era enorme e grossa, ela falou para ele que gosta assim e começou a mamar com vontade, bem mais a vontade ele tirou a roupa e se juntou a nós na brincadeira, metemos nela de frente, de lado, de quatro, ela gozava feito louco e nos falou que queria as duas juntas na buceta fazendo uma DPV, atendemos rapidamente, ele se deitou ela sentou por cima e vendo aquela imagem deliciosa por trás eu não resisti e coloquei minha pica dura junto, entrou apertadinho mas depois que ela relaxou totalmente comecei a me movimentar com mais força e não agüentei de tanto tesão e gozei muito ela saiu de cima dele e com minha porra ainda escorrendo tirou a camisinha dele e pediu para ele gozar na boquinha dela que ela não queria ver mais leite desperdiçado naquela foda, ele atendeu e gozou com ela bebendo tudinho.

Nessa hora eu acordei com meu pau duro pra caralho deitado de lado com ela encaixada em mim ( tipo conchinha ) e ela se mexendo gostoso falando que agora que eu estava acordado era pra meter gostoso nela que já estava toda molhada percebendo que eu estava tendo um sonho erótico.

Isso mesmo isso tudo que vcs leram acima não passava de um sonho erótico, mas aproveitando todo aquele tesão, continuei no clima e transamos muito.

Que sonho heim! Quem nunca sonhou com essas coisas heim ?

4 comentários:

Casal Bonnie e Clyde disse...

Sonho erótico nada, erótico seria vc ficar só vendo o filme. Esse sonho foi muito mais que erótico... rs

Uma rajada de beijos

rogerbsbfox disse...

Que sonho humm lendo a historia de inicio achei que fosse veridico rs, mais no fim eu me assustei vc falando que era sonho rs, gostaria de começar um contato com vcs, posso?
moreno educado 28anos, discreto, 1.82alt. sem vicios, educado, 86kg...passa la no meu blog e de uma olhada no meu perfil...
www.rogerbsbfox.blogspot.com
www.sexlog.com.br/rogerbsb ok
otimo final de semana pra vcs casal
o meu msn e freedomfsa@hotmail.com

Intimo e Sigiloso disse...

Que tesão ein! nossa o técnicose deu bem!
Sou técnico de informatica se quiser pode me chamar também!

intimosigiloso@hotmail.com
( msn )

Diana e Fernando disse...

hummmm....
deliciosa aventura...
fiquei molhadinha lendo e imaginando tdinho...
te lineki ao nosso blogger para nossos leitores conhecerm mais de vc tbm...
bejus.
Di&Fer

FOTOS

Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações
Assim bate nossos corações

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP